Entenda nosso sistema de produção e crie seu negócio de ensino online conosco

Para o lançamento de seu curso é importante conhecer o passo-a-passo da atividade de produção, isso lhe guiará durante o processo.

1. Leia o guia de orientação do Ead 

O guia traz informações importantes sobre a estruturação de cursos virtuais, elucidando muitas informações para pessoas que não conhecem ainda esse mercado.

2. Preencha o formulário de curso

Preencha o formulário de cadastro de curso com as informações principais sobre a construção do ensino, como objetivos, carga horária, público alvo e dados do autor.

3. Análise Instrucional

Em até 48h realizaremos uma análise pedagógica em seu curso, lhe enviaremos sugestões ou possíveis dúvidas quanto as necessidades instrucionais do curso.

4. Briefing e Projeto de Produção

Após definição e aceite do briefing o cliente receberá uma proposta de produção de curso com valores e prazos de execução

5. Produção textual

Com tudo acertado entre nós, iniciamos a produção textual ou adequação de seus conteúdos, caso você já tenha conteúdo escrito. 

6. Desenho Instrucional

Nessa etapa elaboramos os roteiros do curso, baseados nos conteúdos textuais, o desenho instrucional vai garantir que haja uma relação de ensino e aprendizagem nas estruturas interativas do curso.

7. Recursos Tecnológicos

Nessa etapa elaboramos os roteiros do curso, baseados nos conteúdos textuais, o desenho instrucional vai garantir que haja uma relação de ensino e aprendizagem nas estruturas midiáticas do curso.

8. Entrega do curso

Após revisão de conteúdos textuais e homologação dos recursos midiáticos, o curso está pronto para publicação.  Lembre-se que será necessário incluir os cursos em uma plataforma de ensino, para que o aluno tenha acesso.

9. Pós venda

Nesse momento você pode se sentir um pouco perdido, sem saber o que fazer com os arquivos do curso em mãos. Por isso lhe prestaremos orientações quanto a publicação de seu curso, lhe orientando quanto os tipos de plataformas ideais para você, sempre permanecendo ao seu lado até que o curso esteja no ar.

10. Serviços opcionais

Talvez você se interesse em montar seu próprio portal ou site de vendas de cursos e para isso também podemos lhe orientar quanto as melhores opções.

Receba informações sobre cursos e cupons de descontos.

ASSINE O MERCADO EAD