Prisioneiros recebem educação universitária por meio da Calvin Prison Initiative.

June 10, 2018

Depois de três anos estudando atrás das grades, 15 detentos do Centro Correcional Richard A. Handlon receberam seus diplomas de Calvin College Associate of Arts na segunda-feira.

Os prisioneiros alcançaram um marco em sua trajetória de cinco anos para completar um diploma de bacharel em liderança ministerial por meio da Calvin Prison Initiative.

 

O programa é uma parceria entre o Calvin College, o Calvin Theological Seminary e o Departamento de Correções de Michigan. Permitindo prisioneiros para buscar uma educação universitária, CPI procura incutir esperança dentro de prisioneiros através da educação, apesar de seu encarceramento.

 

 Imagen  Dick Hoekstra

 

 

"Na Calvin, acreditamos que a educação sempre vem com base moral, e nós possuímos isso", disse o co-diretor da CPI, Todd Cioffi. “Dizemos que a sala de aula é uma intersecção entre aprendizagem e desenvolvimento moral / espiritual. A educação está aí para fazer de você uma boa pessoa ”.

O programa é financiado por doadores privados externos e fundações, disse Cioffi.

 

Durante a formatura 21 de maio, o reitor de Calvin Cheryl Brandsen resumiu a missão do programa de esperança citando Jeremias 29:11: "Porque eu sei que os planos que tenho para você", declara o Senhor, "planos para prosperar e não para prejudicar você , planeja dar esperança e um futuro. ”

Aceitando 20 presos por ano, o programa é composto por dois terços de reclusos que estão encarcerados para toda a vida, e o resto são aqueles com penas de longo prazo. Cioffi disse que eles esperam que o resultado do programa seja transmitir que os "lifers" ainda têm valor e merecem educação. Com a educação deles, espera-se que eles se tornem líderes, mentores e tutores dentro das prisões.

 

"Este programa mudou minha vida", disse Dustin, aluno da CPI, em uma declaração preparada pelo Calvin College. “Me deu a oportunidade de ser a pessoa que eu sinto que sempre fui destinado a ser. Colégio na prisão é algo que está se tornando quase inexistente. Para uma instituição vir aqui e oferecer um diploma de bacharel totalmente credenciado é inacreditável ”.

A idéia da Calvin Prison Initiative nasceu quando os membros do Calvin Theological Seminary visitaram a Penitenciária do Estado de Louisiana, apelidada de “a mais sangrenta prisão da América”. Foi lá que um programa foi instalado, o que permitiu que os prisioneiros se formassem em um seminário. programa e se tornar líderes cristãos dentro da prisão. Por causa desse programa, a violência na prisão caiu 85%.

 

 

 

Por Melissa Frick - IONA Standard

Publicado em 23/05/18 - 13:33

Link Original: http://www.sentinel-standard.com/news/20180523/prisoners-receive-college-education-through-calvin-prison-initiative

A curadoria de conteúdos não possui créditos das informações acima descritas, somente compartilha o conteúdo como forma de fomentar os debates acerca dos assuntos educacionais, bem como não realiza nenhum tipo de promoção ou comércio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Share on Facebook
    Share on Twitter
    Please reload

    Posts Em Destaque

    A Transição da Educação e a Reinvenção da Prática em Sala de Aula

    February 12, 2019

    1/4
    Please reload

    Posts Recentes
    Please reload

    Procurar por tags