1. O PROJETO

Por acreditarmos  nos valores e ideais da educação, com forte confiança na mudança e investimento sociais que são gerados através do ensino, e  como educadores que somos, representantes de um ideal maior, não poderíamos nos permitir ficar de fora da mudança mundo, aquela em que a educação é a real protagonista,

Por acreditarmos na educação sem fronteiras, moderna e inovadora, e acreditarmos no desenvolvimento educacional enquanto formação discente, ponderamos a necessidade de ampliar o acesso aos estudos da nova filosofia educacional, que entremeia os conceitos e fundamentos das tecnologias de ensino, tanto em caráter metodológico quanto científico e técnico. 

Por isso, e só por isso, acreditamos ser nosso papel contribuir com a formação social de professores e alunos, que possam ter novas habilidades e multiculturalidade desenvolvidos enquanto cidadãos, pessoas comuns, que geram riqueza social e investem na criação de um estado melhor.

2. OBJETIVO

Como princípio maior, o projeto tem em seu objetivo único, levar instrução e formação ampla para professores e Instituições de Ensino carentes, que não possuem condições de investimento na realização de treinamentos para equipe escolar, nas matérias relacionadas à nova educação, moderna e de qualidade. Afim de que seja possível ao professor, ampliar e transmitir novas metodologias e conceitos de ensino pela comunidade educacional, enriquecendo o ensino e adequando novas propostas de formação. 

3. QUEM PODE PARTICIPAR

Instituições de Ensino públicas, que não possuem investimentos ou verbas do estado para implementação de novas políticas educacionais que permitam o avanço na profissionalização e treinamento de professores acerca das matérias da educação 4,0, como inserção tecnológicas, tecnologias da educação, metodologias ativas, ensino a distância e outros mais.

4. COMO SERÁ FEITA A ANÁLISE

As Instituições de Ensino indicadas para receber o treinamento deverão preencher um questionário avaliativo, que posteriormente será analisado. Além disso, uma pesquisa virtual será realizada afim de conhecer a estrutura educacional da instituição e as atividades por ela desenvolvidas. 

5. COMO SERÁ REALIZADO A CAPACITAÇÃO

Logo que a Instituição for escolhida, entraremos em contato com o Diretor educacional, para alinharmos os dias e matérias da capacitação. A Instituição deverá organizar o encontro com sua equipe de professores, que deverão ter os nomes e emails listados e enviados a nós. O espaço para aplicação das aulas deverá ser na própria instituição.

6. PRAZOS

As Instituições poderão ser indicadas até 2 meses antes do primeiro treinamento, que deverá ser realizado no segundo semestre de 2019. 

Indique uma Instituição

Receba informações sobre cursos e cupons de descontos.

ASSINE O MERCADO EAD