top of page

Bett Educar - Transformando a Educação


DIAS 14 - 17 DE MAIO DE 2019 - SÃO PAULO

Criando um futuro melhor através da transformação da educação

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Congrega, anualmente, mais de 200 empresas nacionais e internacionais, mais de 30 startups do setor e cerca de 17.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

Com o compromisso de contribuir para a transformação da educação, a Bett Educar entende a inovação e o uso de tecnologias como meios essenciais para o alcance desse objetivo. O Congresso Bett Educar 2018 terá como tema a implementação de duas importantes politicas educacionais: a Base Nacional Curricular Comum e a Reforma do Ensino.

A Bett Educar é o ponto de encontro ideal dos profissionais da área de educação que buscam conhecer as melhores práticas e debater com os principais influenciadores do Brasil. Venha fazer parte deste time de educadores que estão em busca de atualização e transformação!

Os conteúdos serão estruturados nos eixos:

  • Aprendizagem

  • Práticas de Sala de Aula

  • Formação de Professores

  • Gestão

Fonte: bett brasil educar

0 visualização0 comentário
bottom of page