top of page

4 a 11 de JUNHO - XIX Encontro Internacional Virtual Educa


DIAS 4 A 8 DE JUNHO - SALVADOR - BA

Edifício do Terminal Marítimo do Porto de Salvador

O lema do XIX Encontro é “Educação para transformar a sociedade em um espaço único multicultural”, em virtude da importância estratégica da Educação nas sociedades plurais do século 21. Está associado ao I Fórum Global Virtual Educa sobre ‘Cooperação SUL-SUL’, sobre questões de inovação para inclusão.

Os Encontros Internacionais anuais Virtual Educa são patrocinados por instituições multilaterais e governamentais do país anfitrião. Outrossim, têm o apoio de inúmeras organizações na América Latina, Caribe, União Europeia, etc., o que os tornou em um paradigma hemisférico.

O convite à apresentação de trabalhos começará em 15 de fevereiro de 2018, encerrando o prazo de 04 de maio de 2018. Por favor, veja as instruções da chamada e as perguntas mais frequentes. Os trabalhos devem ser preferencialmente em português.

O programa do Encontro estará disponível em 15 de maio de 2018. É dividido em: a) Espaço acadêmico, que será desenvolvido no ICEIA; e b) Fórum Global sobre Educação e Inovação, que terá lugar no Porto Terra Vista. O espaço acadêmico é para professores e especialistas.

Educadores, professores e profissionais de educação interessados em participar do XIX Encontro Internacional Virtual Educa poderão se inscrever até o dia 20 de maio de 2018. Acesse as informações de inscrição através do link a seguir e conheça as condições especiais de inscrição.

Saiba mais no site da Virtual Educa.

Fonte: Virtual Educa

0 visualização0 comentário
bottom of page