top of page

Projeto em Mogi das Cruzes leva ensino de línguas gratuito para população.


Agora, os cidadãos de Mogi da Cruzes no interior de São Paulo, já podem se beneficiar de um ensino gratuito e de qualidade para aprender novas línguas. Tudo isso, por causa de um projeto inovador, que busca ampliar o ensino de idiomas permitindo novas experiências e uso de tecnologias aplicadas.

O projeto MOGILÍNGUAS, é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Curzes em parceria com a Altissia International, uma Organização Internacional de Ensino de idiomas, fundada em 2005 por acadêmicos da Université Catholique de Louvain (UCL) na Bélgica, que agora se faz prestente em todos os continentes.

O MOGILÍNGUAS, tem como principal objetivo oferecer ensino de idiomas em modo contínuo e personalizado, melhorando o conhecimento do estudo de línguas, de forma a atender as necessidades do mercado profissional, além de propciar amplidão no acesso de alunos ao restante do mundo, uma vez que esses passarão a ser inseridos em novas realidades linguísticas.

As aulas de inglês, espanhol ou francês, são ofertadas através de uma plataforma de ensino virtual, com módulos organizados que permitem a personalização do ensino entre iniciantes, inermediários e avançados. No decorrer da trilha de aprendizagem porposta, todos os recursos necessários à aprendizagem de línguas são utilizados, como: compreensão, audição, expressão oral e escrita.

Além disso, o projeto conta com ações personalizadas presenciais e digitais, síncronas e assíncronas para promoção do projeto, divulgação, contato com nativos para praticar a oralidade em contextos culturais diversos, engajamento e mobilização para dar sentido ao estudo e acompanhamento diário para efetividade nos resultados.

Sem dúvida trata-se de um projeto inovador que transformará Mogi das Cruzes em uma cidade de acessos internacionais. Esperamos poder ver mais MOGILÍNGUAS espalhados pelo resto do páis.

Para realizar as inscrições, você deve ser morador de Mogi das Cruzes, ter mais de 16 anos e se cadastrar no site https://www.mogilinguas.com.br

Interessados no projeto podem entrar em contato através dos telefones:

Fone (11) 3171 -3206 ou (11) 99616.1759 www.altissia.com

5 visualizações0 comentário
bottom of page